futebol 4

[Áudio] Familiares de homem desaparecido organizam

[Áudio] Familiares de homem desaparecido organizam: Amigos e familiares de Marcelo Anflor da Silva, desaparecido desde sábado, 16 de janeiro, em Osório, estão organizando por conta própria uma equipe de busca

 nas trilhas do Morro da Borrússia. A última informação recebida pela família é de que Marcelo estaria subindo o morro a pé, por volta das 23h, no mesmo dia do desaparecimento.

A reportagem da Rádio Litoral conversou com Márcio Anflor, irmão de Marcelo, que está ajudando na organização da equipe.



Mais artigos...


Óculos de sol piratas oferecem riscos à saúde
Começam hoje as inscrições para o Fies
Supermercado é interditado em Capão da Canoa
Morre segunda vítima de atropelamento coletivo em Tramandaí
Jovem de 15 anos morre atropelada na Avenida Minas Gerais (ERS 786), em Nova Tramandaí
Prefeitura de Arroio do Sal abre concurso público para 149 vagas
Prefeito Cilon Silveira, de Xangri-lá, assume a presidência da Amlinorte
OSÓRIO: Um sábado espetacular e praia com belo público
Ministério divulga cronograma para desligamento da TV analógica
Prefeito de Maquiné terá que devolver R$ 29 mil aos cofres públicos


 

A Rádio Litoral AM 1460 khz, de propriedade do empresário Paulo César Notari, foi inaugurada no dia 02 de Setembro de 2011.
A emissora tem como sua principal característica, o cunho jornalístico, sendo a primeira e única no segmento 'talk news' no Litoral do Rio Grande do Sul, tendo sua programação transmitida 24 horas por dia, direto de seus modernos estúdios com tecnologia de última geração, localizados na Av. Paraguassú, 1808/05, no centro da cidade de Imbé.


Diariamente na programação da Rádio Litoral o ouvinte tem notícias atualizadas da região, assim como do estado, país e do mundo. Tudo isso em conexão com a maior rede de rádios do Brasil, a Rede Jovem Pan SAT.

Seu parque de transmissão fica localizado no Bairro Nova Nordeste, no mesmo município, com seu sistema irradiante de alto desempenho, proporcionando a melhor qualidade de som, garantindo a abrangência em todo o Litoral do Estado, assim, aumentando diariamente sua audiência.

Assim como nas ondas do rádio, a emissora também está presente na internet, através do seu site, onde traz as principais notícias do dia, áudio de entrevistas e a transmissão online de sua programação.

Sintonize no seu rádio, AM 1460khz e fique bem informado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de ano e liberação de máscara: como a ômicron pode afetar a minha vida

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente