futebol 4

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país: O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e acontece desde 1996 na praia de Atlântida. Em 29 e 30 de janeiro, completaremos 20 anos de experiências inesquecíveis para todas as idades e diferentes preferências musicais.

Desde a 1ª edição, trazemos grandes estrelas do pop brasileiro e internacional, revelações das paradas de sucesso, ambientes temáticos, brincadeiras, celebridades nos camarotes e muita festa! Crescemos em estrutura, público e relevância - mais de 2 milhões de pessoas já passaram por nossas bilheterias!

Também protagonizamos momentos históricos: os últimos shows dos saudosos Tim Maia e Mamonas Assassinas, a despedida de Ivete Sangalo da Banda Eva para sua carreira solo e a primeira apresentação dos Paralamas do Sucesso no Rio Grande do Sul após o acidente de Herbert Vianna.

A lista também se estende a atrações internacionais, como Offspring, Sublime with Rome, Ke$ha, Capital Cities, Ne-Yo, Marky Ramone, Men at Work, Taio Cruz, Pitbull, S.O.J.A., Fito Paez, sem mencionar os nomes da música eletrônica: DJ Tiësto, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Skazi e Infected Mushroom.

www.planetaatlantida2016.com.br/o-festival/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fim de ano e liberação de máscara: como a ômicron pode afetar a minha vida

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente