Vale alimentação será pago nesta sexta-feira

Após o pagamento do décimo terceiro que injetou R$2.622.537,49 (dois milhões, seiscentos e vinte e dois mil, quinhentos e trinta e sete reais e quarenta e nove centavos) na economia local, o Poder Público Municipal de Osório realizará o pagamento do vale-alimentação aos servidores municipais nesta sexta-feira (23/12). O valor será de aproximadamente R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais).

Para a quinta-feira (29/12) está previsto o pagamento da folha de dezembro estimada num valor líquido de aproximadamente (5.200.000,00) com cinco milhões e duzentos.

O prefeito Eduardo Abrahão explica que dezembro é um mês diferenciado, pois, são  pagos em torno treze milhões e meio, somando a segunda parcela do décimo terceiro, vale alimentação e o pagamento de mais cinco milhões de reais para os fornecedores do município.

"Os servidores têm segurança do pagamento em dia o que é uma obrigação do município e fundamentalmente importante para a economia local, e ,em consequência disso, para o Estado. No momento em que há crise no país e Estado, e Osório não foge da realidade, essa é uma notícia muito importante", destacou o prefeito que na ocasião desejou um Feliz Natal à todos, com harmonia, paz, amor, união, de encontros e reencontros.


Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Osório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente

Escondidinho de estrogonofe

Benefícios da bicicleta ergométrica e dicas para o seu treino