​​Abrahão e Renda recepcionam CR Esportes



O CR Esportes, como já é tradição, fez uma visita ao prefeito Eduardo Abrahão e ao vice-prefeito Eduardo Renda na tarde desta quarta-feira (21/12). 

O grupo de atletas do Basquete estava acompanhado pelo professor Celso Gomes, Diogo Rosa, equipe de apoio e familiares.

O Grupo que recebe incentivo do Poder Público Municipal, além de mostrar ao prefeito e ao vice-prefeito, os troféus conquistados, faz uma espécie de prestação de contas.

O prefeito que juntamente com o vice, parabenizou a equipe, destacou que a Prefeitura tem apoiado o esporte e o CR pela sua história, tradição e representatividade é um dos clubes que recebe apoio. 

"Osório se torna referência em outras cidades com o que o CR Esportes leva. Seguimos com as portas abertas estimulando o esporte e ouvindo histórias de reconhecimento a Osório, o que para nós gestores, é motivo de muito orgulho", afirmou.

O professor Celso Gomes destacou que é sempre importante fazer essa visita e mostrar ao Poder Público o resultado das ações do Clube. 

"Tivemos um ano bastante ativo em termos de participação, tanto com as atletas, bem como com a representação técnica. 

O apoio da Prefeitura de Osório é fundamental para que nossas ações ocorram com mais tranqüilidade. Divulgamos o nome de Osório com orgulho", destacou.

Um dos fatores positivos do Clube é a participação da família. Ida Maria Farina, mãe da atleta Josane Farina Wegner considera fundamental a participação, o acompanhamento e o incentivo dos pais e da torcida.

Segundo a atleta do Sub 12 Letícia Silva, é muito legal ser uma integrante da família CR Esportes. 

"Sinto uma alegria imensa de ter a oportunidade de estar sempre lutando em busca dos meus sonhos. É muito bom ter o esporte na vida, isso no deixa mais felizes e realizados.

Marília Pereira que é da equipe adulta, explica que o basquete faz parte da sua vida. 

"Pude melhorar como pessoa e evoluir, é a minha segunda casa, onde tive a oportunidade de crescer. 

Quem pratica esporte sente esse carinho, essa paixão em busca do seu objetivo. Acho muito legal porque há união e vejo a evolução do CR, fico orgulhosa com o sucesso e as nossas vitórias".


Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Osório

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente

Escondidinho de estrogonofe

Benefícios da bicicleta ergométrica e dicas para o seu treino