futebol 4

Bubchen e Mädchen completam a corte oficial da 31ª Oktoberfest de Igrejinha


Murylo Gabriel Kieling e Nicole Bado Altenhofen são os representantes infantis. Dia da escolha ainda foi de apresentação do traje da Seniorin.
Antes da contagem regressiva de 100 dias para o início da 31ª Oktoberfest de Igrejinha, em 4 de julho, a Amifest realizou na manhã do último domingo (1º), a escolha dos últimos integrantes da sua corte, o Bubchen e a Mädchen
O casal representa as crianças que prestigiam a festa. Murylo Gabriel Kieling, que foi escolhido o Bubchen, e Nicole Bado Altenhofen, que recebeu a faixa de Mädchen, se juntam ao trio de Soberanas e à Seniorin, compondo a Corte Oficial da maior festa comunitária do País. 
O evento aconteceu no Parque de Eventos Almiro Grings, durante a programação da Feira do Livro da cidade.
Com um número histórico de participantes – 12 meninos e 12 meninas –, e em uma apresentação marcada pela emoção e pelo encanto das 24 crianças, Murylo e Nicole foram os melhores avaliados pelo júri em critérios como desembaraço, simpatia, capacidade de comunicação e entusiasmo nas atividades. 
Além da condição de representar as crianças que visitam a festa, o Bubchen e a Mädchen têm a função de receber e acolher o público infantil no Kindertag, data em que a Oktoberfest de Igrejinha tem programação especialmente voltada para as crianças – e este ano ocorrerá dia 17 de outubro.
O evento teve, também, a emocionante despedida de Pedro Henrique Huff Ferreira e Isabela Krummenauer Hoffmeister, os representantes infantis da corte de 2017.

Apresentação do traje da Seniorin
A manhã de domingo ainda foi de destaque para outra integrante da realeza: a Seniorin Célia
Pereira Land apresentou ao público seu traje oficial.
A cor bordô foi a escolhida como predominante, para embelezar e salientar a vivacidade da representante da melhor idade na festa. A inspiração para o design veio dos tradicionais vestidos das camponesas da Bavária. 
Produzido por Eugênia Teixeira, ele foi confeccionado em tecidos nobres e com detalhes de renda. 
Além da elegância, carrega em sua essência a manifestação de amor pela cultura germânica. Uma produção em perfeita harmonia com os trajes das Soberanas e com o tema da 31ª Oktoberfest de Igrejinha.

Sobre a Oktoberfest de Igrejinha
Desde 1988 a comunidade de Igrejinha, cidade localizada a 90 quilômetros da capital Porto Alegre, realiza sua Oktoberfest. 
Três mil voluntários, da cidade e região, trabalham para celebrar a cultura germânica através de shows musicais, gastronomia tradicional, produtos coloniais, chope, jogos germânicos, mostras culturais, desfiles e bandinhas típicas. 
Em 2018, a festa chega à sua 31ª edição e será realizada de 12 a 21 de outubro no Parque de Eventos Almiro Grings. Informações em www.oktoberfest.org.br.
Melissa Hugentobler
www.pautaassessoria.com.br
fb.me/pautaassessoriaecomunicacao
Rua Corte Real, 227 - Porto Alegre
(51) 3333-5756 | (51) 3207-5768

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente

Fim de ano e liberação de máscara: como a ômicron pode afetar a minha vida