Estação Gramado 2018 encerra neste fim de semana



Temporada de inverno em Gramado termina com programação musical gratuita na Rua Coberta.
Depois de 20 dias de atividades e programação cultural gratuitas, a tradicional temporada de inverno Estação Gramado chega ao fim neste domingo (29) na Serra Gaúcha.
Com atrações musicais que agitaram a Rua Coberta durante o mês de julho, o evento se despede com mais um fim de semana de muita música. Depois de receber a emocionante apresentação da Orquestra Infantojuvenil do projeto Locomotiva durante a semana, o Palco Estação Gramado dá espaço para o cantor Gustavo Pereira mostrar sua trajetória de mais de 20 anos tocando seu variado repertório no estilo pop e rock neste sábado, 28 de julho, às 11h.
No mesmo dia, às 17h, é a vez do violonista Derly Oviedo aquecer os visitantes ao som de tango argentino acompanhado pelo bandoneon do músico Mano Monteiro. E para encerrar a edição 2018 do Estação Gramado, a Rua Coberta recebe pela última vez a energia da banda Colitaspara fazer todo mundo dançar em sua última apresentação da temporada. Todas as apresentações são gratuitas e com classificação livre.
Antes, na quinta-feira, 26 de julho, o time do Sala de Redação sobe a serra para transmissão ao vivo direto de Gramado. Os comunicadores Maurício Saraiva, Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha) e o Pedro Ernesto Denardin estarão a partir das 13h no Palco Estação Gramado para a tradicional resenha esportiva da Rádio Gaúcha.
Café fresquinho e diversão no centro de Gramado
Instalado na Praça Major NicolettiDeck Lounge segue até domingo oferecendo diariamente, das 10h às 20h, degustação de sete cafés Melitta. No cardápio estão as opções Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado e os três sabores da linha especial Regiões Brasileiras (Mogiana, Cerrado e Sul de Minas).
Todos os tipos são passados na hora e podem ser experimentados de quatro formas diferentes: puro, macchiato (café com leite), cappuccino (café com leite polvilhado com cacau e canela) ou mocaccino (calda de chocolate ou caramelo com leite). A degustação é gratuita.
Além dos shows musicais, em diferentes dias da semana, a Rua Coberta recebeu ao longo de toda a temporada do Estação Gramado 2018 a alegria e animação das personagens Apu e Ivick do musical Korvatunturi, tradicional atração de Gramado que mistura circo, dança, música, acrobacias e teatro em um espetáculo emocionante.
Estação Gramado é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Melitta e apoio da Nissan. Apoio institucional da Prefeitura Municipal de Gramado com parceria local de Encantos Hotéis, Lugano, Tramontina, Emater, Brocker Turismo e G2Net.
Programação Estação Gramado 201825 de julho – Quarta-feira18h Orquestra Infantojuvenil do Projeto Locomotiva
26 de julho – Quinta-feira13h Transmissão do programa Sala de Redação, com comunicadores da Rádio Gaúcha   
27 de julho – Sexta-feira13h30 Intervenção artística personagens Korvatunturi
28 de julho – Sábado11h Pocket show Gustavo Pereira
17h Pocket show Derly
29 de julho – Domingo17h Pocket show banda Colitas
Estação Gramado 2018
Quando: de 7 a 29 de julho
Onde: Praça Major Nicoletti e Rua Coberta (Gramado)
http://wp.clicrbs.com.br/estacaogramado
Patrocínio: Melitta
Apoio: Nissan 
Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de Gramado
Parceiros Locais: Encantos Hotéis, Lugano, Tramontina, Emater, Brocker Turismo e G2Net
Realização: Grupo RBS
FOTOS PARA A IMPRENSA: http://www.cleitonthiele.com/estacao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente

Escondidinho de estrogonofe

Benefícios da bicicleta ergométrica e dicas para o seu treino