futebol 4

REFEIÇÕES E COMIDAS

REFEIÇÕES E COMIDAS
Karaokê com sorvete ou fusão de comida japonesa com cachorro-quente
Quando o assunto é comida, San José é universal. Curta uma série de restaurantes étnicos, incluindo o menu etíope do Zeni (tente se sentar em uma das mesas redondas, nos fundos). Carne com batatas ao estilo americano combinam com o rodízio de cervejas artesanais do local preferido dos moradores locais, o Harry's Hofbrau.
Chefs renomados também marcam presença em San José; Michael Mina, estrelado pelo Michelin, supervisiona a cozinha do Arcadia, steakhouse muito popular antes ou depois dos espetáculos do vizinho San Jose Center for the Performing Arts.
O centro também conta com uma praça de alimentação animada e aberta até tarde, a San Pedro Square Market, ótimo lugar para uma refeição rápida. Que tal a fusão de cachorros-quentes do Calidog? Ou uma taça de vinho dos produtores locais no Vino Vino? Conheça Treatbot, sorveteira que oferece karaokê e sabores locais, como o 408 (sorvete de caramelo, fudge e biscoito Oreo). Nenhum sentido é ignorado nos três salões do mercado público: mantenha seu olfato afiado para o aroma de café moído e de pizza assada no forno a lenha. Curta também espetáculos ao vivo e trabalhos artísticos locais.
Em dias ensolarados (regra por aqui), leve sua comida para uma mesa ou um banco da praça vizinha, limitada pelo Peralta Adobe, construção mais antiga da cidade, de 1797 (visitas guiadas são oferecidas ao longo do ano).  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente

Fim de ano e liberação de máscara: como a ômicron pode afetar a minha vida