futebol 4

A Câmara de Vereadores aprova o projeto que autoriza o município de Santo Antônio da Patrulha a captar financiamento de 15 milhões para DUPLICAR A ERS-030 e ASFALTAR ruas importantes da cidade.

    Agradeço, em nome da Administração Municipal, todos os vereadores da nossa cidade pela união em prol do desenvolvimento (votação por unanimidade e com acordo de lideranças). Agradeço, também, as secretarias de Finanças e do Planejamento por todo o trabalho que antecedeu este dia importantíssimo.

    Obrigado à ACISAP, que foi fundamental nas discussões. Foram meses e meses de trabalho e de reuniões com bancos até que chegássemos ao valor acordado e à instituição financeira escolhida, a Caixa Federal.Agradeço, também, aos gestores que me antecederam.

    Todos foram importantes para que chegássemos a esse momento festivo.

    A partir de 2022, iniciaremos os trabalhos na ERS-030 e em ruas estratégicas da nossa cidade. Vamos investir 10 milhões na ERS-030 e 5 milhões em ruas como a Mostardeiros, a Francisco Flores Alvares, a João Pedroso de Souza, Julio Cardeal de Souza, Alcídes Cardeal de Souza, Alípio Selistre e Paul Harris.

    Santo Antônio vai se transformar.

    Obrigado a todos que acreditaram no nosso projeto!

    Prefeito Rodrigo Massulo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ômicron: conheça 5 sintomas associados a nova variante do coronavírus que deixou o mundo em alerta novamente

Fim de ano e liberação de máscara: como a ômicron pode afetar a minha vida